Em julho de 2024 será publicada a 8ª edição do Manual de Padrões para Acreditação de Hospitais, a qual terá vigência a partir de 01 de Janeiro de 2025. A publicação com 6 meses de antecedência da vigência, permite um tempo de adequação das instituições para atender aos novos padrões e requisitos definidos na nova edição.

Essa 8ª edição tem atualizações relevantes, com destaque para um novo Capítulo com o título Impacto na Saúde Global (Global Health Impact – GHI), abordando a questão climática e seu impacto na saúde. O Capítulo vai ter foco na sustentabilidade ambiental na área da saúde. Este capítulo é desenvolvido através de uma colaboração entre o Centro de Sustentabilidade de Genebra da Federação Internacional de Hospitais (International Hospital Federation (IHF)’s Geneva Sustainability Centre – IHF) e a JCI para desenvolver padrões de sustentabilidade ambiental para hospitais em nível global.

Em breve serão anunciadas outras novidades desta nova edição do Manual.

Solicite mais informações em comercial@cbacred.org.br ou clique abaixo para mais informações através do nosso WhatsApp 21 3299 8233 ou viste a nossa página de manuais.