Estamos ampliando a capacidade e a competência do CBA na direção de alcançar o foco de sua missão, que é a promoção da melhoria contínua da qualidade e segurança na prestação de cuidados a pacientes, por meio de programas de educação e de acreditação em instituições de saúde. A missão é a mesma proposta pela JCI, associada do CBA no Brasil.

Para atingir esse objetivo se faz necessário utilizar métodos e ferramentas voltadas a garantir a efetiva adoção de práticas e condutas assistenciais, e também gerenciais, no alcance dos melhores resultados possíveis na assistência prestada aos pacientes.

Nessa direção, o CBA anuncia a cooperação comercial com a Empresa UpFlux, que tem expertise e qualificação técnica no desenvolvimento e utilização de programas e ferramentas analíticas, usando base de inteligência artificial, capazes de entender, mapear, monitorar e, essencialmente, de definir métricas e, a partir da medição, apoiar a tomada de decisões clínicas e gerenciais na cadeia de processos de uma instituição de saúde.

Nosso entendimento é de que essa parceria vem ao encontro do que preconizam os padrões e requisitos do programa de acreditação internacional CBA-JCI, complementando e favorecendo assim, uma maior oportunidade e capacidade dos profissionais, gestores e da própria instituição de saúde, de melhorar, de forma efetiva, seu desempenho global, utilizando dados, parâmetros e critérios confiáveis de análise e de monitoramento.

Essa parceria permite ao CBA ampliar e qualificar o trabalho como parte dos projetos e programas de educação e de acreditação, assim como consultorias especializadas, mesmo para instituições ainda não acreditadas, contando com o qualificado portifólio de produtos e serviços da Empresa UpFlux.

Dessa forma, serão oferecidos às instituições clientes, formatos e produtos complementares em projetos de educação, preparação, consultoria e manutenção para acreditação e/ou certificação, observando, de forma especial, linhas de cuidados assistenciais, onde o desenho, mapeamento e monitoramento de dados e resultados de desfechos clínicos e gerenciais, são essenciais.

Saiba mais e solicite orçamentos e propostas em (21) 3299-8233 ou comercial@cbacred.org.br

Também pelo Whatsapp clicando aqui!