Associado JCI
Joint Commission

Notícias

05/09/2017
Federação Brasileira de Hospitais lança mais um desafio a jornalistas e radialistas do país

Trata-se da terceira edição do Prêmio Synapsis FBH de Jornalismo que irá premiar com R$ 10 mil as melhores reportagens de Tv, Rádio, Impresso e Internet

Com o propósito de estimular o debate propositivo sobre o sistema de saúde brasileiro, a Federação Brasileira de Hospitais (FBH) convida os comunicadores diplomados a publicarem matérias, artigos e reportagens que apontem soluções, referências e reflexões que possam ser aplicadas na melhoria dos serviços prestados na área de assistência à saúde.

Os trabalhos poderão ser inscritos no Prêmio Synapsis FBH de Jornalismo até o dia 30 de setembro de 2017, através do site fbh.com.br/premio. As melhores cabeças dedicadas a aumentar a qualidade dos serviços de saúde do país serão reconhecidas nacionalmente e receberão R$ 10 mil em cada categoria: Tv, Rádio, Impresso e Internet

“A FBH é uma entidade representativa do setor hospitalar brasileiro que há cinco décadas se dedica à missão de defender e fortalecer o papel dos seus associados. Lutamos por uma política hospitalar adequada, capaz de fazer frente às necessidades da sociedade. E o Prêmio Synapsis FBH de Jornalismo nasceu com o propósito de reconhecer, valorizar e difundir trabalhos inéditos de jornalismo”, explicou o presidente da Federação, Luiz Aramicy Pinto.

Essa é a terceira edição do Prêmio Synapsis FBH de Jornalismo. Em 2015, o prêmio foi lançado, em Brasília, e contou com 73 inscritos. Já em 2016, esse número quase que dobrou. Hoje é reconhecido por toda a imprensa nacional e pelas entidades representativas do setor hospitalar brasileiro como um dos principais incentivos à produção de reportagens voltadas à área de saúde.

A veiculação dos trabalhos inscritos na terceira edição do Prêmio Synapsis FBH de Jornalismo deve obedecer ao período de 21 de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017. Também será permitida inscrição de matéria em equipe, porém apenas um nome será responsável pela inscrição e toda a condução das etapas do Prêmio.

As ideias que mais contribuírem para aprimorar a saúde do Brasil levarão o Prêmio. Se você é uma destas cabeças, não deixe de participar. As inscrições estão abertas desde o dia 1º de maio e se estendem até 30 de setembro de 2017. A festa da premiação será realizada no dia 07 de novembro, às 19h30, no Espaço Unique, em Brasília - DF. Mais informações no site fbh.com.br/premio.

Siga nossos canais nas mídias sociais e fique por dentro de tudo:

Facebook: @premiosynapsis2017

Instagram: premiosynapsisfbh

Twitter: @premiosynapsis

Fonte: FBH

<< Voltar

Desenvolvimento Digital Net