Associado JCI
Joint Commission

Notícias

09/01/2017
Hospital Marcelino Champagnat conquista JCI, acreditação internacional inédita no Paraná

O Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba (PR), conquistou no dia 19 de dezembro de 2016 a acreditação da Joint Commission International (JCI), maior instituição acreditadora de saúde do mundo. Com o reconhecimento internacional da JCI, inédito no Paraná, o Hospital passa a integrar um grupo seleto de apenas 30 instituições de saúde brasileiras com acreditação de qualidade e segurança em atendimento ao paciente. Entre elas, Alberto Einstein, Sírio Libanês e HCor.

De acordo com Bianca Piasecki, gerente de Qualidade do Hospital, esta é uma conquista muito importante para todos da instituição e do Grupo Marista, além de colaboradores próprios, corporativos, terceiros, médicos, e equipe multidisciplinar que fizeram parte do rigoroso processo de avaliação. “Estamos muito felizes com o resultado. Com certeza tudo isso não seria possível sem o envolvimento de toda a equipe do Hospital nos processos e mudanças que foram realizados durante todo o período de avaliação”, diz.

O Hospital Marcelino Champagnat, fundado há cinco anos, é o mais novo de Curitiba e já se tornou referência no estado do Paraná na prestação de serviços diagnósticos e no tratamento clínico e cirúrgico de média e alta complexidade, atendendo a padrões internacionais de qualidade.

Fonte:
http://www.hospitalmarcelino.com.br/hospital-marcelino-champagnat-conquista-jci-acreditacao-internacional-inedita-no-parana

<< Voltar

Desenvolvimento Digital Net